Nesta quinta-feira (08), viralizou, nas redes sociais, a informação de que fãs do instrutor de crossfit Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, organizaram uma “Vakinha” para, supostamente, arrecadar dinheiro para o brother.
A ação tem como objetivo final a quantia de R$5mil que, de acordo com os fãs do Arthur, poderá ser utilizada pelo crossfiteiro para dar entrada no carro que ele teria afirmado querer, se estabilizar até se recolocar no mercado de trabalho ou para uma possível cirurgia do ombro. Na ocasião, o organizador da “Vakinha” escreveu o seguinte:
+ BBB21: Fiuk surpreende e revela: “Sempre apanhei de caras como Arthur”
“Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!”
A situação dividiu opiniões nas redes sociais: se, por um lado, alguns internautas ficaram admirados com a iniciativa dos fãs do atleta, outros acreditavam que essas pessoas poderiam se dedicar a outras causas.
+ BBB21: “Sou o odiado da casa”, comenta Arthur
Até o término desta reportagem, a Vakinha havia sido encerrada após receber contribuições de 54 pessoas e conseguido arrecadar a quantia de R$4660, o que significa 93,2% da meta inicial.
Colaborou: Laís Fernandes