Eita que Viih Tube se revoltou! A participante do reality show da TV Globo não está nem um pouco feliz com o que Fiuk anda fazendo com sua amiga Thais no ‘BBB 21’ e foi tirar satisfação com ele.
+ Thais rompe com Fiuk: “Não quero mais nada”
Ela não gostou da indiferença que o filho de Fábio Jr tem com a cirurgiã dentista: “Você que não tá valorizando o rolê”, disparou ela, que recebeu a seguinte resposta: “Se não valorizasse, não estaria trocando essa ideia brava”.
O cantor explicou que não consegue se relacionar em frente às câmeras: “Uma coisa é ser brother e viver aqui. Outra coisa é intimidade. Isso de dormir junto, acordar junto é intimidade”.
+ Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”
A digital influencer então disse: “A Thaís sabe quem você é. Ela gosta de você por quem você é dentro do jogo”, respondeu ela. “Ele não é jogo. Não é coração”, corrigiu Thaís. “Isso aqui é um jogo, não sei se vocês sabem”, alfinetou Viih. “Vamos dividir as coisas. Dentro de jogo, eu não tenho relações assim. São coisas diferentes. Uma coisa é Big Brother e outra são relações íntimas”.
A resposta não foi digerida pela youtuber: “Vou explicar o que é de verdade. Quer beijar na festa? Uhu, vamos beijar. No dia seguinte, é vida normal e amigaço. Isso é amizade colorida. Só que você acha que ela é uma iludida louca que vai se apaixonar por você e ela não vai porque é bem mais ser esperta”.
Fiuk continuou: “Vamos dividir ser esperta com minha intimidade, todo mundo vendo entre quatro paredes. Não é oba, oba. Só que é a minha intimidade. Leva a sério. Tem a ver comigo”.
+ Carla Diaz conversa com Tiago Leifert e fala sobre sua experiência de estar no quarto secreto
A moça então disparou: “Você transparece uma coisa e age de outra coisa. Você diz vamos ficar lá fora, ficaria com você, selinho, intimidade. Mulher não é idiota. Ela sabe o que você quer”. “Eu não consigo”, disse o cantor. “Conseguiu”, rebateu a loira. “Conseguiu uma ou duas vezes”, avisou o filho de Fábio Jr. Viih Tube então pontuou: “Eu não apoio mais. Acabei de decidir”, disse, finalizando. “Thaís, pra mim, não dá. Tá feio pra gente. Vamos parar. Eu não apoio mais”.