O Big Brother Brasil chegou a 12° semana, e a ansiedade vai aumentando na casa mais vigiada do Brasil.
+BBB21: Arthur decide voto no próximo Paredão:Não é Fiuk nem Juliette”
No programa ao vivo, desta quinta-feira (15), Tiago Leifert explicou antes da prova do Líder explicou ao público como será a dinâmica da semana.
Os confinados terão que enfrentar momentos complicados, daqui em diante vem pela frente a ‘Prova do Anjo’, ‘Castigo do Monstro’, ‘indicação do Líder’ e ‘formação de paredão’, motivos de sobra para deixarem os confinados preocupados e ansiosos com o que está por vir, afinal de contas qualquer um deles com exceção da Líder e do Anjo poderá estar na berlinda para deixar a casa em voto popular, não é mesmo?.
+BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder
No próximo sábado (17), vai acontecer a última Prova do Anjo desta edição que será autoimune, dando ao vencedor mais uma semaninha na casa, e claro quem vencer vai poder escolher três pessoas para o castigo do monstro, uma novidade na atração, diferente das semanas anteriores onde o vencedor escolhia apenas dois confinados.
No domingo(18), formação de paredão. O Líder indicará dois participantes, sendo que um de sua escolha e o outro entre os que estiverem no castigo do monstro
Os brothers então se dirigem ao confessionário e cada um vai votar em dois brothers também novidade no jogo, já que eles só votavam em um coleguinha.
Haverá sim a prova ‘Bate e Volta’, ela acontecerá com os dois mais escolhidos com votação pela casa que irão competir entre si. Um vai se salvar, e o que perder terá que disputar com os dois indicados do Líder.
Então a formação do paredão será triplo, terá os dois indicados pelo Líder da semana, e também o perdedor da prova Bate e Volta.