Na madrugada deste domingo (18), a advogada Juliette Freire e a cantora Pocah desabafaram, na sala, sobre como se sentem após descobrirem ter sido votadas por amigos.
Duas dos 9 finalistas do Big Brother Brasil 21, Pocah e Juliette têm grandes chances de estarem na berlinda do programa e têm consciência disso, uma vez que restam apenas 7 participantes que podem ser votados e indicados ao paredão.
Sabendo disso, Juliette disse: “Agora é que todo mundo vai querer se salvar. Jogaram uma boia e a gente está segurando na boia, a verdade é essa. Aqui dentro não tem uma pessoa que eu não goste, então não leva as coisas pro pessoal. Ainda bem que você conversou com Camilla daquela vez e ficou tudo bem“.
+ BBB21: Sem ganhar nenhuma disputa, Juliette chora ao perder última Prova do Anjo
Pocah, então, respondeu que sempre fica tudo bem, o que levou Juliette a discordar e dizer que isso dói. Depois disso, a cantora concordou com a advogada e completou: “Ainda mais quando a pessoa era uma prioridade sua”.
As sisters, então, relembraram algumas situações anteriores. Na ocasião, Juliette falou: “E eu ainda, tu viu? Duas vezes, pelos amigos. Eu dei uma de doida, que não doeu, mas doeu muito”.
Pocah, então, afirmou que não consegui fingir em situações parecidas e a advogada completou: “Eu não fingi, não, mas eu aguentei, porque não tinha escolha. Ou eu aguentava ou eu ia sofrer duas vezes, pelo voto e pela decepção. Eu preferi sofrer só pelo voto. Mas… se eu tivesse me entregado à dor que eu estava sentindo, eu não olhava mais nem pra cara deles, de nenhum. Não vou fazer isso, porque eu vou me machucar também”.
Colaborou: Laís Fernandes