Na noite da última terça-feira (27), o instrutor de crossfit Arthur Picoli foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos, em uma disputa contra a influenciadora digital Camilla de Lucas e a cantora Pocah.
Por isso, já na madrugada desta quarta-feira (28), ele começou a comparecer à série de compromissos que os eliminados do reality show precisam cumprir, entre eles, a entrevista com Ana Clara Lima, no “Rede BBB”.
A participante do Big Brother Brasil 18 relembrou a trajetória do instrutor de crossfit ao longo do reality show, além de falar com ele sobre alguns momentos que repercutiram bastante fora do confinamento, entre eles, quando Arthur recebeu um emoji de “banana” no “Queridômetro” e ficou muito irritado.
Na ocasião, o educador físico Arcrebiano e a consultora de maketing digital deram os emojis ao crossfiteiro após a formação de Paredão, quando ele, que era o lider da semana, indicou o economista Gilberto Nogueira à berlinda. Posteriormente, Carla Diaz e Juliette também fizeram o mesmo em tempos diferentes, a primeira após ele ter se recusado a dormir com ela e a segunda depois de ter sido votada por ele.
Diante disso, o instrutor de crossfit explicou a sua indignação à apresentadora: “Na minha opinião, a banana é falta de posicionamento e ser frouxo. Não considero que fui frouxo e que fugi dos meus problemas, mas como uma pessoa que tem problemas pra resolver”.
+ BBB21: Gil e Arthur refletem sobre o jogo e crossfiteiro dispara: “bati no Paredão errado”
Colaborou: Laís Fernandes