No último sábado (08), a Rede Globo exibiu, a partir das 23:15, o especial “BBB Dia 101”, que reuniu todos os participantes do Big Brother Brasil 21, com exceção de Arcrebiano, na casa onde aconteceu a competição. O educador físico não apareceu no programa, pois está participando do reality show “No Limite”, da mesma emissora.
Em um determinado momento da atração, Tiago Leifert pediu que cada participante falasse um pouco de sua trajetória durante e após o Big Brother Brasil 21. Na primeira vez que foi convidado a falar pelo apresentador, o rapper Projota começou a chorar e não conseguiu, precisando de um tempo para se pronunciar sobre o que viveu dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB21: Em conversa com Ana Clara, Arthur relembra amizade com Projota: “conexão muito forte”
Em sua fala, Projota fez um desabafo e, após desculpar-se pelo choro, revelou ter sofrido de depressão há algum tempo. A resposta que ele deu ao Tiago Leifert está transcrita logo aqui embaixo. Confira:
“Me desculpa se eu chorar, porque eu sou assim! A minha trajetória, ela começa muito antes, anos atrás quando eu caí em depressão! A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim, e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo, porque me machucava, porque eu não era tudo aquilo, eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que salvavam vidas. Desde lá eu comecei a perceber uma carga de expectativas em mim que eu sabia que ia vir de água a baixo”.
+ No especial “BBB Dia 101”, Viih Tube analisa a sua trajetória no reality show
Colaborou: Laís Fernandes