Na noite da última segunda-feira (26), foi realizado mais um “Jogo da Discórdia” no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, além de relembrar acontecimentos anteriores no reality show e fazer outras dinâmicas, Tiago Leifert pediu que os emparedados falassem o que gostariam de dizer caso deixassem o programa na noite de hoje (27).
Então, o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a influenciadora digital Camilla de Lucas e a cantora Pocah abriram seus corações e falaram o que, para eles, não poderia deixar de ser dito antes da saída do confinamento.
Na ocasião, Arthur disse: “Eu só não queria sair daqui com alguma coisa mal resolvida e alguém falando que não queria me seguir lá fora. Se for o meu momento de sair amanhã, eu respeito bastante, pois tudo tem um início, meio e fim, mas só não gostaria de sair com esse sentimento. Outro sentimento: eu não me perdoaria se não tivesse feito o meu melhor nas provas, se chegasse na edição ano que vem e não me lembrassem que fiz as provas com o braço machucado”.
+ BBB21: Gil e Arthur refletem sobre o jogo e crossfiteiro dispara: “bati no Paredão errado”
Camilla, por sua vez, se declarou agradecida consigo mesma: “Cheguei aqui e achei que ia agir de uma forma diferente e me surpreendi comigo mesma, porque acho que consegui lidar com muita raiva que já passei na minha vida […] Eu sempre cheguei observando tudo, com medo, como meu irmão me falava e aqui eu me quebrei. Por muitas vezes, eu me senti mal por meu coração falar mal […] Eu consegui colocar todas as minhas virtudes aqui, mesmo me desentendendo com alguém, mas eu ainda ia ao quarto e chorava. Tô agradecida comigo mesma pela minha trajetória, se eu sair, não vai ter nada que me envergonhe e não tive medo do julgamento”.
Finalizando a dinâmica, Pocah falou o quanto se sentia feliz por estar no Top 6 da competição: “Tiago, sou TOP 6 e isso pra mim é tão grandioso, porque eu tive muito medo em muitos momentos aqui dentro. Eu vivi tudo na maior intensidade que eu pude. Me entreguei em tudo que deu. Chegar aonde cheguei e poder ter tido tempo suficiente para mostrar quem eu sou, poder ter feito as pazes, me entendido com as pessoas. Deus e o Brasil me permitiram ter tempo suficiente e isso pra mim é maravilhoso. No meu coração só tem gratidão, por representar a mim mesma. Há muito tempo eu achava que não teria essa oportunidade, eu quero muito ficar, quero ser finalista. Inclusive, votem pra eu ficar, mas é só alegria”.
+ BBB21: Camilla de Lucas chora e reclama de Tiago Leifert: “Parece que quis me passar como mentirosa”
Colaborou: Laís Fernandes