fbpx

Entenda como será a dinâmica nas próximas semanas do ‘BBB 21’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O apresentador do 'BBB 21', Tiago Leifert - Reprodução: TV Globo
O apresentador do ‘BBB 21’, Tiago Leifert – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Eita que o parquinho será incendiado nas próximas semanas. O apresentador Tiago Leifert teve um trabalhão para comentar tudo o que irá acontecer no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ nos dias que estão por vir.

+ Viih Tube explica procedimento que fez na parte íntima

Conforme sabemos, teremos um paredão falso, no entanto, conforme Tiago Lefiert explicou, tudo acontecerá de uma maneira que, dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 21’, ninguém entenderá nada.

- Continua após o anúncio -

“Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade”, explicou o apresentador.

O que vai rolar - Reprodução: TV Globo
O que vai rolar – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

+ Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro

Em seguida, ele comentou: “No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”.

O que vai rolar – Reprodução: TV Globo

“Neste Paredão Falso, todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que é dia 11 de março. Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez”, prosseguiu.

O que vai rolar – Reprodução: TV Globo

Juliette pisa em pé machucado de Caio

Por fim, Tiago Leifert revelou o que virá na próxima semana no ‘BBB 21’: “Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos