Em meio a pandemia do novo coronavírus, um grupo de famosos teria recebido dinheiro do Governo Federal para divulgar a busca por ‘atendimento precoce’ contra a Covid-19 nas redes sociais. Entre os nomes estava o da ex-BBB Flávia Viana, que confirmou à revista Quem que foi paga pela camapnha.
Nesta quarta-feira (31), a ex-BBB surgiu no stories de seu perfil do Intagram aos prantos para se desculpar de ter aceitado a proposta. “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, lamentou Flávia.
Internado, Paulo Gustavo tem boa resposta ao tratamento de Covid-19: “Satisfatória”
Ela continuou afirmando que teve a melhor das intenções. “Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse ela, que teria recebido R$ 11,5 mil por um publicação feita no dia 14 de janeiro, segundo a Quem.
Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar
Aos prantos, a influencer e jornalista disse que nunca teve seu nome envolvido em polêmicas. “Se tem uma coisa que eu prezo muito é pela minha verdade. Eu canso de negar um monte de trabalhos de marcas em que não acredito. Se estou aqui hoje, é porque tenho milhões de seguidores que acreditam no meu trabalho”, disse Flávia. “Estou muito nervosa, talvez não fosse o momento de estar aqui falando, mas não vejo outra forma e não quero esperar”, desabafou.
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoram vitória do filho no Prêmio Área VIP
Ela continuou explicando a campanha. “Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia… E a minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidado com vocês”, garantiu.