Depois de ser eliminada do ‘BBB21’, Carla Diaz teve uma surpresa desagradável sobre sua passagem pelo reality. Nesta quinta-feira (8), a atriz usou as redes sociais para revelar que é vítima em um processo sobre racismo instaurado sem o seu conhecimento.
Em um vídeo publicado no stories do Instagram e no Twitter, a atriz contou como ficou surpresa com a situação. “Oie! Como vocês estão? Hoje vim falar com vocês sobre um assunto muito sério que aconteceu. E é sempre melhor que vocês saibam das coisas por mim”, disse.
Carla Diaz “puxa a orelha” de fãs após receber presente caríssimo
Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decradi, a Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta”, disse. “Levei um susto, óbvio, porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação”, contou.
Ela continuou relatando. “Acho isso tudo um absurdo, não tenho mais detalhes, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês”, falou. Em seguida ela colocou sua opinião. “Mas acho importante ressaltar aqui que racismo rever, Vamos ler, vamos nos informar, a internet tá aqui pra isso”, falou. “Estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem o meu conhecimento”, terminou.
Reynaldo Gianecchini relembra trabalho com Carla Diaz e opina sobre o BBB21
Vale lembrar que a história de “racismo reverso” começou a ser comentada nas redes sociais depois de um episódio envolvendo Lumena Aleluia. Em conversa com Karol Conká, a psicóloga citou frases como “sem melanina”, “desbotada”, e “olho de boneca assassina” para se referir à atriz.