Sucesso meteórico quando entrou para o ‘BBB21’, Juliette Freire deverá ter uma carreira bem sucedida quando deixar a casa do reality, com ou sem o prêmio final de R$ 1,5 milhão. E quem deve administrar a paraibana é a própria Globo.
Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, a ideia é que Juliette siga os passos de Ana Clara e Rafa Kalimann, que tiveram investimento da emissora em suas carreiras. Porém, terá uma condição: ter a venda de publicidade nas mãos da emissora.
BBB21: Pocah desabafa sobre sua relação com Juliette: “me apaixonei por ela”
A pressão de anunciantes é forte. Juliette tem uma fila deles esperando por ela quando deixar o confinamento. Para se ter uma ideia do poder que da sister emana, durante a Páscoa, numa ação de uma fábrica de ovos de chocolate foi feita uma promoção que mencionou o nome da paraibana e oferecia um desconto na compra do produto. O estoque esgotou em um dia.
BBB21: Juliette leva duas broncas da produção do reality
Na edição de 2018, após a saída de Ana Clara do reality, a emissora abriu as portas e apostou na carreira da jovem prodígio, que teve até espaço como apresentadora em um de seus programas mais tradicionais, o extinto Vídeo Show. Atualmente, ela está em dois programas com notícias sobre o ‘Big Brother Brasil’.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Segunda colocada do ‘BBB20’, Rafa Kalimann só pode fazer publicidade de anunciantes da emissora com negociação também fechada pela mesma. No dia 28 de abril, a influencer e atriz estreia como apresentadora na primeira temporada do ‘Casa Kalimann’, novo programa do Globoplay. Logo de cara, um dos primeiros entrevistados será o ex-marido da influencer Rodolfo Matthaus.