Na noite da última terça-feira (27), vários acontecimentos marcaram a edição do Big Brother Brasil 21. Entre eles, a eliminação do instrutor de crossfit Arthur Picoli, com 61,34% dos votos, em um Paredão contra a influenciadora digital Camilla de Lucas e a cantora Pocah.
Porém, antes de saber desse resultado, Ingrid Guimarães deu o que falar nas redes sociais ao mostrar o seu posicionamento diante dessa berlinda. Acreditando que Camilla de Lucas poderia ser eliminada, a atriz global saiu em defesa da influenciadora digital e apontou motivos para que Arthur fosse o eliminado da vez. Confira o que ela disse no Twitter:
“Gente pelo amor de Deus não é justo a Camilla sair!!! A trajetoria dela foi muito coerente! E tudo o que o Arthur fez? Ok ele mudou mas não dá pra apagar a trajetória do cara. A camila foi sensata e não fez mal a ninguem.A Carla ter saido antes dele ja foi uma injustiça. Sim é machismo, é a cara do Brasil. E Camilla tem nada de planta. Ela se posiciona em tudl. Só não é barraqueira, nem biscoiteira. #prontofalei”.
As opiniões da atriz repercutiram bastante na rede social, e despertaram tanto reações positivas quanto negativas. Diante disso, Ingrid voltou a falar sobre o assunto: “Gente na real eu odeio falar Fora alguem. Mas nesse caso não tem jeito tem que ser #ForaArthur pra Camilla ficar. Nao e justo que ela saia antes dele. Gente nao adianta xingar não. Tenho nada contra o Arthur não. Sou só a favor da Camilla”.
+ Ingrid Guimarães diverte seguidores ao se confundir com Dani Bananinha depois de bebedeira
Colaborou: Laís Fernandes