A primeira semana do ‘BBB21’ foi recheada de polêmicas. Nada demais para um reality que reúne pessoas de diferentes personalidades confinadas em um espaço. Porém, Karol Conká acabou sendo o nome mais comentado nos últimos dias por suas atitudes dentro da casa. Ela, inclusive, ganhou torcida entre os famosos para ser eliminada do jogo.
Nesta segunda-feira (1º), a cantora foi uma das maiores audiências no Twitter, aumentando a antipatia do público. A hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no microblog por volta das 19h00.
BBB21: Ludmilla pretende organizar mutirão para eliminar Karol Conká do programa
O público já vinha criticando a cantora por seus discursos contra Juliette e ela chegou a ser acusada de xenofobia por questionar a nacionalidade da maquiadora. Depois, ela ainda disparou críticas contra Lucas Penteado.
A situação piorou, e muito, nesta tarde, quando ela mais uma vez constrangeu Lucas. Alguns alguns brothers comiam à mesa, inclusive o ator, e a cantora disse que queria que ele ficasse em silêncio enquanto ela comia. Os internautas ficaram revoltados com a atitude e começaram a publicar vários comentários reprovando a atitude de Karol Conká.
BBB 21: Após declarações polêmicas no reality, Karol Conká perde quase 90 mil seguidores
Alguns internautas começaram a pedir que Boninho expulsasse a cantora da casa. “Tá pesado de ver o BBB, só quem já sentiu na pele sabe do que eu tô falando, pela bem da saúde mental de todos é melhor o Boninho expulsar a Karol#KarolConkaExpulsa”, escreveu um. “Galera violência psicológica também é violência e uma das formas mais cruéis de se cometer. O programa se tornou insuportável de assistir dadas as crueldades cometidas por uma das participantes #KarolConkaExpulsa #BBB21”, disse outra.
Karol Conká pode ser ‘cancelada’ em Festival por comportamento no ‘BBB21’
Teve internauta reclamando que ninguém impede a cantora. “Nunca vi na história do BBB alguém ser tão humilhado assim em rede nacional. Ninguém fazer absolutamente nada, ridículo demais”, opinou outra.