Irmã de Arthur defende relação do irmão com Carla Diaz no BBB21

0
Arthur e Carla Diaz – Instagram

O único casal que foi a frente no ‘BBB21’ foi Arthur e Carla Diaz. Porém, a atriz vem sentindo que o brother não está sendo o ‘namorado’ ideal dentro da casa e vem passando por momentos de reflexão. e achando que não está recebendo o valor que merece.

Aqui fora, o instrutor de Crossfit tem uma defensora, a irmã, Thaís Picoli. Ela acredita que Arthur realmente está gostando de Carla Diaz. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela defendeu o irmão.

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre mudança de Arthur

“Arthur é muito intenso. Ele se apaixona na velocidade da luz. Ela conversa muito com ele, dá atenção. Ele já disse que as únicas pessoas que ouvem, conversam e dão conselhos são a Carla e o Projota”, ressaltou.

Thais disse, ainda, que a atriz é exatamente o perfil de namorada do irmão.  “Acredito, sim, que ele esteja apaixonado. O jeitinho da Carla é o que o Arthur mais aprovaria, digamos assim, numa mulher. Ela é mais centrada, calminha. Eles conversam muito, não é uma coisa vazia”, afirmou.

BBB21: Carla Diaz se questiona sobre afastamento de Arthur e desabafa

A irmã do brother defende que não é só carência. “Lá atrás pode ter tido, sim, o lance da carência, mas não acredito que seria só isso. Até porque uma pessoa não fica com a outra só por carência, pelo menos o Arthur não é assim. É porque de fato está sendo uma coisa boa para ele ali dentro”, continuou.

Por conta do relacionamento com a atriz, Arthur chegou a ser apontado como “abusador” por internautas, o que deixou a família preocupada. Assim, eles acabaram pedindo ajuda à ex-namorada do brother, Hemilly Bellon, que publicou vídeo defendendo o ex.

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

“Estava ficando uma coisa insustentável. Eu vejo e muita gente vê que o Arthur de forma alguma é abusivo em relacionamento. Não sei por que chegaram ao ponto de dizer que ele é abusivo e que a Carla está refém dessa situação. Não consigo entender. E aí entrei em contato com a Hemilly e perguntei se ela teria como falar. Eu disse: ‘Não sei como era o relacionamento de vocês, mas aparentemente era tudo maravilhoso’”, lembrou Thais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.