Se a cultura do cancelamento é uma grande preocupação dentro da casa do ‘BBB21’, tem famoso que precisa ficar ligado nos contratos profissionais também. Neste domingo (31), Karol Conká foi alvo de crítica pela organização do Festival Rec-Beat, evento onde está previsto o trabalho da artista.
A equipe do Festival divulgou nota no Twitter repudiando o comportamento da sister no reality. “Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat””, diz a postagem no microblog.
Anitta faz pedido a Boninho para entrar no ‘BBB21’: “Faço um show e dou uns pegas no Arthur”
No comunicado, a equipe ainda diz que está revendo a participação do trabalho da cantora. “Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02”, afirma a nota.
A produção continua colocando seu ponto de vista. “Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras.”, finaliza.
BBB 21: Karol Conká dispara contra Juliette: “Vou fazer ela sair”
A polêmica começou quando a cantora foi acusada de xenofobia contra outra participante do reality, a paraibana Juliette Freire. Depois de criticar o jeito de se comunicar da colega de jogo, ela frisou que ‘é curitibana’ e atribuiu seu ‘jeito reservado’ ao fato de ser dessa região do país.