Na tarde da última segunda-feira (10), a doutora em Psicologia Lumena Aleluia utilizou a sua conta oficial no Twitter para expor alguns ataques que segue recebendo na rede social. Quinta eliminada do Big Brother Brasil 21, a DJ deixou a competição após receber 61, 31% dos votos do público.
Na ocasião, Lumena compartilhou alguns prints desses ataques e escreveu o seguinte, fazendo um pedido aos internautas: “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”. Confira o post que ela fez no Twitter:
+ BBB21: Lumena surpreende a web ao aparecer com o cabelo curto
Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz. pic.twitter.com/A2XvTEZgPT
— Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) May 10, 2021
No último domingo (09), Lumena já havia se pronunciado sobre a sensação de ser cancelada em seu perfil oficial no Instagram. O que a ex-sister escreveu nessa ocasião está logo aqui embaixo e, em seguida, a publicação em questão para que você possa conferi-la. Olha só:
“O relato de uma cancelada.
Como bem disse Tiago, eu subestimei o Big dos bigs…
Hoje tivemos a oportunidade de olhar novamente para essa edição e isso me deu coragem para abrir, compartilhar com vocês alguns sentimentos e quem sabe encerrar essa parte do jogo da vida! Porque eu não aguento mais, quero dançar kkkk.
Fui cancelada! risos (meu dels, coisas do século 21)
Eu poderia definir o cancelamento por diversas perspectivas, mas, nesse caso a minha experiência foi por conta de um reality.
É importante lembrar, o big brother é um jogo. Somente quem viveu, vai entender o que é conviver com a pressão psicológica sobretudo em um ano pandêmico. Onde tudo está a flor da pele, a gente briga por rabada, chocolate, pentelho, e outras coisas…
Bom, para além das ameaças de morte, existiram ameaças com minha mãe, namorada e terreiro por pessoas que não me conheciam.
Recebi odio de pessoas que eu admirava e pasmem de pessoas que me conheciam no corre da vida real! (Essa parte foi f**a!)
Um combo de sentimentos que me levaram a desenvolver crise de ansiedade, ideação suicida e pânico.
Com muito suporte familiar eu resolvi iniciar um processo de autocuidado e encarar as redes sociais para de fato apresentar as Lumenas que eu trago na bagagem mas que não foram evidenciadas no reality! REALITY!
Sobre as armas para não cair nas ciladas emocionais que eu caí, muitos vão me dizer que era para eu ter feito X, Y ou Z… Para essas pessoas eu só digo, ‘meu parceiro se jogue, se inscreva, vai lá e depois a gente conversa’.
Quando a gente vai para um reality a gente não vai enquanto bandeira de absolutamente nada, então quando eu soube que tinham depositado sobre mim uma expectativa alta por conta das tantas bandeiras que a minha subjetividade aciona, eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com vontade de dizer, que eu agradeço toda a expectativa gerada sobre mim, mas no fim das contas eu só queria ter a oportunidade de não ter esse peso sobre as minhas costas, porque na real real eu só fui atrás de um trio elétrico.
E foi interessante perceber que geral me criticando e fazendo o mesmo aqui fora.
A diferença é que não tinha uma câmera né?”.
Colaborou: Laís Fernandes