MC Niack faz versão de “Oh Juliana” para Juliette Freire, do “BBB21”

0
Juliette Freire
BBB21: Juliette Freire (Reprodução/Globoplay)

Não é novidade que Juliette Freire é a atual preferida do público para ganhar o “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. Visto que a advogada caiu nas graças dos telespectadores, a paraibana também parece ter uma grande torcida no mundo dos famosos.

+ BBB21: Juliette questiona Gil sobre prova do Líder: “Tú ia me vetar?”

Deborah Secco e Marília Mendonça são duas dentre os artistas que já declararam apoio à sister.

Juliette até já chegou a ganhar músicas com seu nome e destacando suas qualidades. Depois do remix de Dennis Dj e da canção feita por Barões da Pisadinha, agora, foi a vez de MC Niack homenagear a musa.

O funkeiro, criou uma versão do hit “Oh Juliana”, com o nome de Juliette: “Oh, Juliette, pra tu tá facinho, continua desse jeito que tu vai até o fim”, diz o refrão da canção.

Ouça:

BBB21: Thaís Braz vence prova e é o novo anjo da semana; saiba pra quem vai o Monstro

A equipe que administra as redes sociais da participante do programa global, se pronunciou e agradeceu a homenagem feita pelo cantor: “Eeeeeee! Coisa linda!!! Ficou bom isso aí, hein?! Obrigada, lindeza”, escreveram para Mc Niack no Instagram oficial da maquiadora.

Vale ressaltar que o Twitter oficial de Juliette Freire foi suspenso nesta semana. Porém, isso não foi problema para a sister, já que diversos famosos ofereceram suas contas na rede social para que os administradores da paraibana pudessem continuar com seus multirões e publicações em apoio à ela.

Colaborou: Juliana Gardesani

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.