Mulher de Projota brinca com amizade do marido e Arthur: “Eu que lute”

0
Tamy Contro e Projota brincaram com dor de cotovelo de Arthur com saída do rapper do BBB – Instagram

Projota foi eliminado do ‘BBB21’ na última terça-feira (18) com 91,89% dos votos. Enquanto alguns participantes ficaram aliviados, outros nem tanto. Quem ficou transtornado com a saída do rapper foi Arthur, que continua curtindo dor de cotovelo na casa e inspirando várias memes nas redes sociais.

Quem também não perdeu a piada foi Tamy Contro, mulher de Projota. Em um stories no Instagram, a atriz brincou com a situação. Na legenda, ela escreveu “esse homem ama demais o @projota, eu que lute”, escreveu.

BBB21: Arthur quebra porta e deixa sisters trancadas no banheiro

No vídeo, Tamy aparece ao lado do marido e se diverte. “Eu que lute para demonstrar o amor que tenho por esse homem como Arthur faz. Agora a concorrência está pesada”, disse ela, arrancando risadas do rapper, que entrou na brincadeira.

“Quando eu não estava em casa, com quem era que você falava fingindo que era eu? Ninguém, né?!”, questionou ele. O cometário veio depois que Arthur fez uma cena na casa e ficou conversando com um cachorro de cerâmica como se fosse o amigo eliminado do jogo.

BBB21: Arthur fica transtornado com saída de Projota e dispara: “Sou o próximo”

BBB21: Arthur chora e cogita deixar o reality show

Na festa do líder Fiuk, Arthur chegou a cogitar que o amigo tinha saído em mais um Paredão falso e Sarah se divertiu com a ideia. “Ele está assistindo de lá (do quarto secreto)”, disse rindo, já que seria impossível duas eliminações fakes seguidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.