Desde que Viih Tube entrou no ‘BBB21’, o namorado da youtuber vem tendo que lidar com a saudade. Não bastasse a falta da amada, Bruno Magri agora vem sendo alvo de haters, que andam cobrando dele as atitudes da namorada no reality show.
Nesta quinta-feira, Bruno usou o Stories do Instagram para desabafar. “Vou aproveitar que eu já falei aqui que estava meio mal, para já contar para vocês que eu nunca falei aqui antes e nem ia falar, mas estou sufocado, estou precisando desabafar”, começou.
BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”
Ele, então, continuou. “Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih está dentro da casa e não vê nada do que falam aqui, ela não lê nada. Diariamente eu tenho que lidar com críticas, diariamente tenho que lidar com cobranças de posicionamento de coisas que a Viih disse, sendo que a Viih é a Viih e eu sou eu”, disse.
Bruno disse, ainda, que lidar com ofensas é difícil. “Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque óbvio que iam do nosso relacionamento para ganhar visibilidade e falar: ‘Ai, o namorado dela vai trair ela e não sei o quê'”, acrescentou.
BBB21: Projota critica Gilberto para Viih Tube e leva invertida
Diante das circunstância, o jovem que precisa ser forte para lidar com a situação. “Não é fácil manter o psicológico bom, manter a saúde mental legal porque eu sou um ser humano. Pensa ter que ler todos os dias coisas da pessoa que você ama, pessoas dizendo que você não deveria estar com ela, ninguém tem respeito, ninguém tem empatia”, disse. Eu ainda tenho que criar meus conteúdos, é meu trabalho isso aqui, eu tenho que aparecer aqui”, completou.
BBB 21: Viih Tube vai ao confessionário pedir ajuda à produção e vira motivo de piada : ”Eu imploro”
Ele termina pedindo que os haters o deixem em paz. “Não são dias fáceis. Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou que estou nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto, porque eu amo ela sim e vou apoiar, mas eu tenho uma vida, então só parem, só respeitem os outros”, finalizou.