Por trás de um humorista, existe sempre um ser humano. O cantor Nego Di mostrou para todos que, além de vencer o ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, tem um outro grande objetivo pela frente: reconquistar a sua ex.
+ No quarto do líder, Nego Di disparada à respeito de Lucas Penteado – ”Não vou comer a comida dele”
Tanto é que Nego Di comentou com Fiuk um pouco de sua história e de como a sua ex-mulher, Tamyres Rirtz, mãe de seu filho, foi importante em sua vida: “Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro do olho azul. As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava ‘será que nunca vou ser amado?’. Ela foi a primeira pessoa que me disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração. Tudo o que mais quero é ter minha família de volta”, disse.
+ Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele”
A moça, em conversa com o jornal carioca Extra, comentou: “Nós éramos muito amigos antes de começar a namorar. Então, eu já conhecia o Dilson muito bem e ele a mim. Engravidei no início do relacionamento, foi difícil”, disse, continuando: “Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam. Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas”.
A moça também rasgou elogios para o humorista, que o considera um exemplo de pai:“Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto”.
+ Nego Di usa seu último poder e veta Lucas da prova do líder
A moça também comentou sobre voltar para os braços de Nego Di: “Antes de ele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho. Conversamos muito e ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família. Não dei esperança. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou”.