Primeira semana do BBB21 teve grande audiência e superou últimas edições do reality

0
Público criou grande expectativa para estreia do BBB21 – Reprodução TV Globo

A espera foi grande para a estreia do ‘BBB21’. Depois do sucesso da edição anterior do reality, o público estava ansioso para conferir as novidades da atração nesse início 2021. Em seus primeiros dias, o jogo mostrou os participantes pisando em ovos com medo da ‘cultura do cancelamento’. Mesmo assim não tem faltado polêmicas no programa.

Em meio a confusões protagonizadas por Lucas Penteado e revolta de Karol Conká, que não tem medido palavras para atacar o ator, o programa registrou a melhor audiência nos últimos sete anos de exibição.

BBB21: Tiago Leifert provoca brothers no ‘jogo da discórdia’ e pergunta quem são os ‘canceladores’ da casa

Segundo dados divulgados pela emissora, o ‘BBB21’  teve a melhor semana em sete anos em São Paulo (25 aud. 44% part.). É a maior média de uma semana de estreia desde a edição de 2014 (14 a 19/janeiro: 26 aud 47% part). Além disso, o programa elevou a média da faixa horária  em +4 pts (+19%) em relação às 4 semanas anteriores (seg a dom). Em participação, o crescimento foi de +7 pts na faixa em comparação com as 4 semanas  anteriores (seg a dom). Em relação a primeira semana do BBB20, a audiência da TV Globo em SP cresceu 14%.

BBB21: Com tema ‘cancelamento’ Rodolffo e Sarah opinam sobre atitudes de Lumena, que se defende: “Errado e Grave”

No Rio de Janeiro, marcou 26 aud. 47% part, a maior audiência e share de uma primeira semana desde o BBB18. Na comparação com a média das quatro semanas anteriores, os primeiros dias de BBB elevou em +5 pts (+24% de seg a dom). Em participação elevou em +9 pts na mesma comparação. Em relação à primeira semana do BBB20,  a audiência da TV Globo no Rio cresceu 8%.

Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.