Sarah Andrade utilizou as redes sociais para sair em defesa da sua ex colega de confinamento Pocah, que dentro do reality não sabe o que se passa aqui fora, já que os confinados não podem ter informações externas.
+BBB21: Pocah se emociona ao comentar relação com brothers: Ninguém me quer aqui
Com isso a ex- BBB se revoltou com os ataques racistas que a filha da funkeira sofreu. Par quem não sabe, Pocah que está no confinamento tem uma filha, Vitória de 4 anos de idade, a pequena está sofrendo na web enquanto a mãe segue confinada no BBB21 em busca do grande premio de R$1,5mi.
Sarah, ex-participante do reality apresentado na Rede Globo, não economizou elogios a pequena, e fez duras críticas as pessoas que usam a internet para ofender e magoar outras pessoas.
“Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse”.
“Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo”, declarou Sarah, que mandou um recado aos familiares e amigos de Pocah: “Fica todo o meu apoio”.
Sarah acabou revelando que também passou por uma situação chata ao receber mensagens de haters e fez questão dizer que as pessoas precisam entender que internet não é terra de ninguém.
“Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime”.
“A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, afirmou.
+BBB21: Caio, Fiuk e Gil estão no Paredão – Confira como foi a votação!