SBT usa quadro de ‘A Praça é Nossa’ para provocar Globo e o Big Fone no ‘BBB21’; entenda

1
SBT provocou a concorrente com quadro de ‘A Praça é Nossa’ – Reprodução Twitter

A concorrência por audiência é grande entre as emissoras. E a Globo e o SBT vem disputando os números depois que o canal de Silvio Santos começou a transmitir os jogos da Copa Libertadores do Brasil.

Nesta quinta-feira (28), o SBT ironizou a concorrente, que pretende ganhar o público com o ‘BBB21’. Na quarta-feira, foi cogitado que o Big Fone no reality global tocaria no mesmo horário da partida entre Palmeiras e Santos, na tarde de sábado.

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa; Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

O SBT fez um post no Twitter usando o quadro de ‘A Praça é Nossa’ para ironizar a iniciativa da concorrente. Na publicação ainda aparece o desenho de um telefone e um X do lado e abaixo uma bola e a hashtag #LibertadoresNoSBT.

O vídeo publicado recorda um quadro do Canarinho, o “Homem do Telefone”, que tira sarro do professor de educação física, Carlos Koppa e Carlos Alberto de Nóbrega. Tudo sem citar a Globo e o reality, mas pra bom entendedor, um pingo é letra.

Confira:

Para quem não acompanha o reality, o Big Fone é uma estratégia para apimentar o ‘BBB21’ e está sendo muito esperado pelo público. Nesta edição, Boninho, diretor do programa, anunciou algumas mudanças e a casa contará com dois aparelhos. A questão que só um deles está valendo no jogo, o outro é pegadinha.

BBB21: Big Fone já tem data e hora para tocar e agitar ainda mais o reality

Tiago Leifert já avisou que o aparelho irá tocar no sábado, sem definir horário. Porém, a expectativa é que o Big Fone tocará no horário do programa ‘Caldeirão do Huck’, que coincide com o horário da partida de futebol no SBT.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.