Desde que entrou no ‘BBB21’, Lumena vem ganhando a antipatia do público por seu comportamento na casa. No Jogo da Discórdia da semana passada, ela fez um discurso contra Carla Diaz, que já vinha sendo atacada pela sister pelas costas.
Nesta quinta-feira (18), o vereador Thammy Miranda fez uma publicação em suas redes sociais e criticou as atitudes da psicóloga. “Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião”, disse.
Karol Conká e Lumena voltam a detonar Carla Diaz: “Precisa de terapia”
Em seguida, Thammy lembra do comportamento de Lumena com Carla Diaz. “A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de m****’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de m****’, a Carla saía da casa do Big Brother presa”, ressaltou.
BBB21: “Toda cagada na branquitude”, diz Lumena sobre Carla Diaz
O vereador afirmou que está estudando a hipótese de processar a psicóloga.”A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina para cristo e eu estou bem ofendido com isso”, reclamou.
E Thammy está levando a história bem a sério. “Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for de racismo”, concluiu.