Tiago Leifert voltou as redes sociais nesta sexta- feira (12) para falar mais uma vez sobre a possível saída do Big Brother Brasil.
+Tiago Leifert pede para sair da apresentação do Big Brother Brasil
Mais uma vez o apresentador desmentiu boatos de que teria tido uma reunião com a direção do Big Brother Brasil pedindo para sair do comando da atração.
O apresentador que foi pai recentemente, usou a parte dos Stories do Instagram afirmando que não pediu para sair e que, assim como muitos, ele é empregado cumpre ordens, não tem o poder de fazer escolhas, “Não tem essa de o Tiago quer”. “Um dia vai acontecer. Pode ser ano que vem? Claro que pode”.
“Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum”.
“Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode”, explicou. “Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não”, avisou.
+BBB 21: Tiago Leifert surpreende internautas ao desabafar sobre cansaço de apresentar reality
Tiago falou ainda que, como empregado ele tem que acatar as ordens que lhe são dadas. “É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus, eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado”, disse sobre o Big Brother Brasil e o Zero1.
Saída do Big Brother Brasil:
Tudo começou quando, de acordo com as informações passadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, o apresentador Tiago Leifert teria feito um pedido a Rede Globo para se afastar do comando do reality show “BBB” em 2022.
O motivo que o apresentador teria alegado para deixar o programa seria desgaste emocional… Siga lendo: