Portal MSN

MSN

Análise: Se não sabe brincar pra que entra no BBB?

Muitas celebridades fazem de tudo para entrarem no reality

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Robb BBB22
Robb BBB22/Globo

Movido a grande repercussão das últimas edições do Big Brother e principalmente ao grande número de seguidores nas redes sociais que os participantes ganham quando entram na casa mais vigiada do Brasil, muitas celebridades fazem de tudo para entrarem no reality.

- Continua após o anúncio -

Enquete BBB 22 – Arthur, Douglas ou Naiara: Quem sai?

Dizem que são fãs do programa, que não desgrudam do 24h (Pay per view). Prometem que vão fazer e acontecer. Que o país vai conhecer um lado deles que nunca imaginavam, e por ai vai…mas na verdade eles só pretendem aumentar os seus minutos fama e conseguir realizar mais algumas publis (propaganda de produtos/marcas nas redes sociais).

- Continua após o anúncio -

Poucas celebridades ou quase nenhuma estão dispostas a entrar em um reality e mostrar quem são, suas qualidades e defeitos. Não por acaso volta e meia descobrimos casos de famosos que antes de embarcar em uma aventura como essa se prepararam com ajuda de um coach, para evitar “pisar na bola” com pautas como racismo, homofobia e feminismo.

Esse preparo, que para a vida em sociedade é mais do que enriquecedor, causa nos famosos um bloqueio de serem quem são e de até jogarem, afetando o desenvolvimento do reality pois a todo momento eles temem serem “cancelados”.

- Continua após o anúncio -

E não bastando esse medo do cancelamento e a cota do “Preciso limpar a minha imagem” (que todo bom reality tem, do famoso que precisa fazer o papel de bom moço pra concertar algo que fez de errado), esse ano no BBB inauguramos os “inimigos do entretenimento” pessoas que pareciam peças interessantes no jogo, mas que mostram que não estão nem ai para o reality.

Estão nessa classificação Tiago Abravanel e Pedro Scooby, os principais nomes do dito camarote que querem Imperar uma “Disneylândia”, onde o público quer ver ‘fogo no parquinho’. A sensação é que eles nem se prestaram ao papel de assistir um pouco o programa. Típico de quem vai numa entrevista de emprego sem conhecer a empresa. Ou acontece uma transformação ou tomara, para o bem do programa, que sejam logo eliminados.

Colaborou: Gustavo França

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

Enquete: Sem Scooby, Quem deve ganhar o BBB 22? Vote (atualizada!)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!