O BBB22 segue pegando fogo e na madrugada desta segunda-feira, 07 de março, após mais uma formação de Paredão, Arthur Aguiar e Gustavo bateram boca. Isso mesmo! O curitibano cobrou o posicionamento do ator no programa e o mesmo rebateu com maestria.
Dessa forma, durante um bate-papo na área externa da casa do BBB22, Arthur Aguiar e Gustavo discutem sobre a decisão do ator em não ter combinado votos em Eliezer para lhe salvar do Paredão. “Dentro da minha trajetória dentro do programa, seria incoerente fazer o que você está falando”, explica Arthur. “Tu não queria aliados? Eu me dispus para ser o seu aliado e você não se dispôs para ser o meu”, rebate o brother.
+Enquete “BBB 22” – Arthur, Jade ou Jessi: Quem sai?
No entanto, por sua vez, Arthur comenta o seu ponto de vista sobre o Paredão. “O que eu falei foi que tentei formar aliados, mas não foi possível. Eu entendi que a dinâmica era que, se for de acordo com o que eu estou querendo naquele momento, eu também vou. Eu abaixei o meu sarrafo e falei: ‘também vou entrar nesse lugar'”, argumenta.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar no BBB22
Sendo assim, os dois continuaram com o papo e o curitibano lembra: “Foi o que eu te falei. Um nome e eu estaria com você”, destaca Gustavo. “Dois motivos: se não tivesse acontecido o negócio do Monstro com a Laís e eu não tivesse feito o Anjo com o Eli, aí, de repente, a história poderia ser outra. Mas diante do que aconteceu com a Laís e ter feito o Anjo com o Eli, eu não podia votar nele”, reforça Arthur.
+BBB22: Arthur, Jade e Jessi estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Além disso, o ator confessa que não existe problema dele receber votos, principalmente de Gustavo, que nunca tentou lhe defender no BBB22. “Respeito e é um direito seu. Se quiser votar em mim se eu ficar, pode votar. Se não quiser jogar comigo, pode não jogar”, destaca.
“Tenho seis votos antes do teu ainda. Tranquilo”, avisa o brother. “Só estou falando porque você verbalizou no quarto que não vota em cinco pessoas. Os quatro estão aqui e mais outro que não votou. É isso. Eu não votei em você, mas se quiser votar em mim, pode votar”, declara o ator. “Eu não falei isso”, discorda o curitibano. “Falou no quarto”, reafirma Arthur. “Falei que não sou teu aliado. Se você não vai ser o meu, eu não vou ser o teu”, finaliza Gustavo.