O BBB22 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 01 de abril, o ator Arthur Aguiar conversou com os aliados, quais seriam os próximos eliminados do reality show. Sendo assim, o brother ainda frisa que Eslovênia é uma incógnita no programa de confinamento.
Dessa forma, durante um bate-papo com Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo, Arthur Aguiar comenta sobre a ordem de saída do BBB22. “Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli”, destaca o brother.
+Douglas Silva reclama de Arthur Aguiar para Pedro Scooby no BBB22
No entanto, Paulo André discorda: “Eu ainda acho é o contrário, a Eslô ainda está em primeiro”, diz. Arthur Aguiar, então, diz que a sister é uma ‘incógnita’. “Isso aqui para mim ainda é uma incógnita, como eu tenho uma relação com ela, eu estou colocando aqui como uma incógnita. E eu acho que elas duas estão no mesmo lugar”, diz ele, puxando o avatar da sister para perto de Natália.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar no BBB22
Sendo assim, o ator também pontua: “Isso sem contar a gente, pode ser que a gente saia nesse meio”, revela ele. Douglas Silva, por sua vez, avalia outro cenário de jogo, porém, deixa Arthur seguir com o seu raciocino na academia do BBB22.
+Arthur Aguiar aponta mudança de personalidade de Jessilane no BBB22
“Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Eu acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os Paredões. Mas, eu acho que a gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os Paredões que ele foi até agora, ele quase foi [eliminado]”, completa.