A participante do BBB22, Bárbara Heck, acabou comentando um grave deslize no reality show na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro. Isso porque, a gaúcha inesperadamente acabou usando uma expressão racista ao comentar sobre o brother Douglas Silva.
Dessa forma, durante um bate-papo no quarto do líder, a sister cometeu uma falha ao fazer um comentário sobre Douglas Silva. No entanto, após utilizar a expressão, ela logo recuou e tentou limpar a sua barra, sendo chamada a atenção pelas amigas do jogo.
+BBB22: Web pede eliminação de Maria após agressão em Arthur Aguiar
“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi…?” parou antes de concluiu a frase e logo se repreendeu: “Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”, questiona a modelo.
Mais sobre a matéria de Bárbara do BBB22
Sendo assim, tentando aliviar a barra da amiga, Laís chama atenção da jovem gaúcha, rindo da situação. “Eu vi. Eu vi o que você ia falar”. “Deus me perdoe!”, exclamou a loira. Em seguida, a líder Jade se meteu: “Ia ser péssimo.”, disse ela.
+Neymar se manifesta após ‘agressão’ de Maria em Arthur Aguiar no BBB22
Além disso, após perceber o erro, Bárbara Heck alegou ‘força de hábito’ ao usar expressões racistas. “Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem!”, concluiu a modelo.