Ao que parece o líder Eliezer ficou mesmo abalado emocionalmente com a indicação do castigo do monstro extra que foi destinado á ele, após seu affair na casa, Natália ter que escolher entre o confinado e sua amiga na atração.
BBB22: Emocionalmente abalada, Natália ameaça deixar o programa
Depois de algumas conversas e desentendimentos, brother Eliezer teve uma crise de choro no BBB22 na tarde desta terça-feira (12).
A situação aconteceu após, ele ter discutido mais uma vez, com Natália, depois de se afastar ele conversou sozinho em voz alta e rebateu as acusações que sofreu.
“E ainda no final me chama de egoísta, ah! Obrigado, obrigado por me colocar no monstro na minha liderança de 2 dias! Única vez que eu tive uma vitória nesse programa e ela queria tirar e ela queria que eu agradecesse”.
“Muito obrigado Natália, muito obrigado Natália! É isso que ela queria, e ainda me tira de egoísta. 3 dias atrás ninguém me salvou, nem ela. Nada mudou. E ainda me chama de egoísta? Eu sabia que eu estava sozinho aqui, eu só tive a certeza”, abriu o coração aos prantos.
Camila Queiroz sofre ataques de torcida de Arthur Aguiar do BBB22:Vamos tentar manter o respeito
Mais cedo Eliezer e Natália tiveram mais um momento tenso, em uma conversa que parece não acabou nada bem.
Os dois resolveram ter uma conversa mas parece que o brother ficou muito irritado com as justificativas de Natália.
“Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’… Continue lendo