Natália está tendo uma passagem no ‘Big Brother Brasil’ muito marcante, mas pelo que parece isso vem preocupando a sister.
Desde o começo do programa a sister sempre se dedicou muito nas provas e viveu momentos marcantes, porém o fato de ser uma pessoa muito intensa tem tirado um pouco do seu sossego, e acredita que essas ações na casa podem prejudicar.
BBB22: Pedro Scooby detona atitudes de Natália: Ela não pensou no próximo
Na tarde quarta-feira, 06, a sister bateu um papo com sua amiga de confinamento Jessi e abriu o coração ao falar sobre o assunto.
“Eu estou meio pensativa. […] Foi grave o que rolou entre mim e DG e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que das 23 festas aconteceram três situações entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, comentou a sister.
Jessilane tentou tranquilizar a amiga. “Mas não é sobre o que é exposto, porque, pelo pelo amor de Deus a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início”, afirmou a professora de Biologia.
Ainda sobre o assunto Natalia seguiu falando :“O que aconteceu com o DG, eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim. Eu não acredito que eu fui uma pessoa ruim aqui estou muito confiante da minha trajetória. Eu acolhi todo mundo, abracei todo mundo, eu fiz tudo o que estava na medida do meu possível, eu não acredito que eu sou sem noção em relação à água.
“Eu às vezes exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim eu mas assim eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém”, finalizou.
BBB22: No quarto secreto, Arthur Aguiar promete fogo no parquinho