O BBB22 está pegando fogo, e na madrugada desta terça-feira, 01 de fevereiro, os brothers Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi, decidiram selar a paz. Isso mesmo! Após duas semanas de mal-estar entre os confinados, os dois brothers tiveram uma longa conversa no gramado da sede do reality show.
Dessa forma, após mais um ‘Jogo da Discórdia’, Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi conversaram e definitivamente colocaram um ponto final na rixa. No entanto, o bate-papo só aconteceu, após os dois trocarem alfinetadas durante o programa ao vivo.
+BBB22: Paulo André dá conselhos para Rodrigo Mussi: “Tu saiu como vilão”
“Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma… Bandeira branca, para que a gente se escute. Até aquele dia que a gente estava conversando no gramado…o que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra”, diz o ator.
Mais sobre a matéria de Arthur e Rodrigo no BBB22
Sendo assim, o brother paulista prossegue e destaca que nunca deu cobra para o ator, que fica chocado ao ouvir a informação. “Não fui eu”, diz. “Desde aquele dia, você não olha na minha cara”, esclarece Arthur sobre a situação dos dois. “Eu não percebi”, Rodrigo se justifica.
+BBB22: Arthur e Rodrigo se estranham no Jogo da Discórdia e web reage
Além disso, após o artista descobrir que não foi Rodrigo que lhe deu a cobra no queridômetro, Arthur explica que havia conversado com Eliezer a respeito da situação. “Fiquei chateado com os dois movimentos: você ter levantado e de você ter me dado cobra”, disse ele. Em suma, os dois conseguiram se entender, no entanto, o brother segue na berlinda e poderá deixar o programa hoje. A atração vai ao ar logo após ‘Um Lugar ao Sol’.