Na noite desta sexta-feira (25), depois de 17 horas de Prova do Líder no ‘BBB22’, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidiram deixar a competição e deixar a vitória com Linn da Quebrada. Quem não gostou nadinha disso foi Arthur Aguiar.
Na cozinha da casa, o ator desabafou com Paulo André e Pedro Scooby e reclamou: “Você me colocaram no Paredão”, afirmou. O surfista ainda tentou tranquilizar o colega de confinamento afirmando que ele não corre risco de deixar a casa caso vá para a berlinda.
BBB22: Linn da Quebrada resiste mais de 17 horas em prova e ganha liderança
Porém, nem o argumento acalmou o ator. “A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”, analisou Arthur.
Inconformado com a decisão dos colegas, ele segui reclamando. “São essas paradas que eu falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”, completou.
Mais cedo, após o término da prova, Arthur Aguiar comentou com os brothers sobre a possibilidade de já estar no Paredão e o surfista defendeu a decisão: “Já fui Líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo”.
Durante a Prova do Líder, Linn da Quebrada desabafou sobre de onde está tirando forças para continuar na disputa. A cantora resistiu há mais de 17 horas da dinâmica junto com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.
Enquete: Sem Lais, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)
“Tentar pensar no Quarto do Líder, nas ‘fotinhas’ da minha mãe e da minha família”, conta Lina para os brothers. A sister é a única entre os quatro restantes que ainda não conquistou o tão cobiçado colar do Líder. E dessa vez, a disputa pela liderança vai além do grande poder da casa mais vigiada do Brasil e garante uma vaga no tão esperado Top 10 da edição.