O BBB22 segue pegando fogo e durante a festa do Líder desta quarta-feira, 09 de março, os brothers Arthur Aguiar e Lucas pontuaram detalhes sobre o jogo. Sendo assim, a dupla relembrou uma situação envolvendo Tiago Abravanel, e a conversa rendeu a noite a toda.
Dessa forma, durante o bate-papo com Lucas, Arthur Aguiar confronta o brother e o questiona sobre o possível voto dele em Tiago Abravanel, antes da desistência dele. “O que eu não entendi foi, do jeito que ele falou, pareceu que você que sugeriu que eles fossem no Tiago porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa”. Lucas explica: “É, antes da festa eu fui conversar com ele, não sugeri. Eu perguntei ‘em quem o seu grupo vai votar?’. Porque entre ir para um Paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu. Eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago”, conta.
+Jade Picon ri da própria ‘desgraça’ em primeira live após eliminação do ‘BBB22’
No entanto, eles ainda prosseguiram: “Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado”, responde o ator. “Não, não. A gente tinha combinado de eu puxar o Tiago ou não. É porque eles não tinham opção. Era só o Tiago que eles iam votar. É mesma coisa tipo no voto individual. Eu não ia movimentar o jogo em prol disso”, diz o capixaba.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar e Lucas no BBB22
Sendo assim, chateado com as falas do brother, Arthur rebate: “Mais ou menos. Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome”. Os dois continuam o papo, e Arthur Aguiar insiste: “Ficou muito estranho, quando ele falou ontem eu falei ‘mano’, como assim?”.
+BBB22: Lucas Bissoli devolve produtos após bronca da produção e web pira
Além disso, Lucas volta a detalhar a situação e confessa que mesmo votando em Larissa, não conseguiria salvar Tiago. “Não, isso era uma coisa que queria conversar com você”, diz. “Você sabia que eu estava tentando livrar o Tiago”, responde o carioca. “Mas pelos cálculos não daria para tirar o Tiago”, afirma o capixaba. “Daria, o voto do Tiago salvaria ele”, retruca Arthur Aguiar.