O ator Arthur Aguiar, acabou sendo desclassificado da Prova do Líder de Resistência do BBB22 após mais de 9 horas de disputa. Isso porque, de acordo com a direção da Globo, o brother acabou se apoiando no acrílico a frente do ‘batom de apoio’.
Dessa forma, de acordo com o portal Gshow, Arthur Aguiar acabou sendo desclassificado da disputa por apoiar o joelho na base de acrílico em que os brothers estão em pé. No entanto, duas horas antes, o brother Gustavo também desistiu da competição, porém, devido a problemas físicos.
+Pedro Scooby leva brothers as gargalhadas ao cantar música de Titanic no BBB22
Em suma, ao deixar o local de prova, o brother recebeu o carinho dos colegas de jogo: “Parabéns, Arthur”, destaca Natália. Os outros colegas de confinamento aplaudem o ator antes de ele voltar para a casa do BBB22. Por sinal, o ator já vinha se queixando sobra a dinâmica.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar no BBB22
Sendo assim, vale lembrar que, o ator vinha se queixando durante a madrugada que não conseguiria permanecer na disputa da liderança. Isso porque, de acordo com ele, por conta de seus braços serem ‘pequenos’, eles estava sentindo muita dor, e isso estava lhe deixando triste.
+BBB22: Gustavo é o primeiro a sair da Prova do Líder de Resistência
Além disso, mesmo sentindo dor no braço, por força-los, o brother conseguiu permanecer na disputa por mais de 9 horas consecutivas. Na noite desta quinta (24), Tadeu comentou sobre o acrílico.
“O acrílico está aí para ninguém abraçar o batom com as pernas, para ninguém passar para o outro lado do batom também. Vocês não devem usar o acrílico como apoio, porque ele pode quebrar e soltar. Segurou no acrílico está eliminado? Não, mas ele não está aí como apoio. É proibido se sentar na base, é proibido ajoelhar na base e é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom para se apoiar. Vale sempre aquele velho e bom conselho: não arrisque”, disse ele.