O reality show da Rede Globo, o ”Big Brother Brasil 22” está chegando ao fim e Arthur Aguiar é o preferido do público de casa. Recentemente o brother foi para um Paredão Falso, e conseguiu ir para o quarto secreto de onde observou o jogo por 36 horas. Logo em seguida ele retornou, confirmando assim seu favoritismo.
+ Maíra Cardi revela expectativa para saída de Arthur do BBB22
Porém, nem tudo são flores. Hoje (20/04), Arthur estava conversando com os participantes e contou que já sofreu ameaça de morte e linchamento. Sabe-se que Arthur já traiu diversas vezes sua atual esposa Maíra Cardi, o brother disse que sofreu muito por conta do cancelamento que a internet proporcionou. Em meio a conversa, Aguiar disse que se afastou das redes sociais e Eliezer comentou: “Não devo imaginar como deve ter sido [cancelamento] pra você”, disse.
Arthur disse ainda que tem um material printado com ameaças de morte e espancamento: “Esquece… Tenho varias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior é os olhares, os olhares eram muito…Teve um período que eu evitava [as redes sociais], muita mensagem sinistra”, comentou o participante.
+ Arthur Aguiar crê em possível saída de Scooby do BBB22: “Não vai me espantar”
Ao longo do reality, Arthur contou que já pensou em se suicidar por conta das ameaças.
Colaborador: Gabriel Arruda