O BBB22 segue a todo vapor na TV Globo! E na madrugada desta quarta-feira, 16 de março, os brothers Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva relembraram alguns momentos épicos do reality show. Sendo assim, eles ainda comentaram sobre o discurso de Tadeu Schmidt na Eliminação de Vinicius e o surfista comenta sobre a sua maneira de levar o jogo.
Dessa forma, Pedro Scooby confessa aos colegas de BBB22, que procura levar o jogo de uma maneira tranquila, porém, sabe se posicionar nas horas certas: “Isso que é a parada, cara. Eu fiquei sorrindo, a gente cantou junto, pulei na piscina, fui treinar com vocês… Isso não é uma parada de quem não liga. Eu dou valor a estar aqui, eu curto estar aqui. Só que eu sei dividir as coisas”, pontua.
+Polêmica, humorista Antonio Tabet do ‘Porta dos Fundos’ detona Arthur no BBB22
No entanto, Paulo André ainda confessa que o coração a 120 não é tranquilo, e isso é medo de um jogador, que está ali para lutar pelo programa. “Coração a 120, filho. Mas ele não dá o braço a torcer… Você ficou nervoso, ansioso e o coração disparou”, comentou o atleta.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar e os colegas de BBB22
Sendo assim, pouco tempo após a analise do retorno do Paredão, os brothers relembram o momento em que Jade Picon atendeu o Big Fone e indicou Arthur Aguiar para a berlinda. “Isso aí virou meme, certeza”, comenta o ator. Em suma, o artista vai até o grama e reconstituí a cena, sendo aplaudido pelos colegas de jogo. “Quando eu acordei e vi a cena, ela estava assim… Ficou um tempão e eu olhando”, lembra.
+BBB22: Arthur Aguiar demonstra tristeza, vai às lágrimas e faz desabafo
Além disso, Arthur Aguiar ainda finge que desliga o Big Fone, aponta para o gramado e relembra a frase de Jade ao indicá-lo: “Bora? Eu e você no Paredão?”, disse ele, levando Pedro, Douglas e PA as gargalhadas.