E foi dada a largada para o fogo no parquinho. Nesta segunda-feira (31), os brothers e sisters tiveram que classificar os colegas de confinamento no Jogo da Discórdia. A missão era descrever o “não faz falta” e o “palestrinha” da turma.
Rodrigo logo colocou Arthur Aguiar em evidência e disse que o ator não é uma pessoa confiável. “O Arthur quando chegou aqui, eu fui o primeiro que fiquei feliz com a imunidade dele”, disse o paulista, acrescentando que chegou a elogiar o artista para os colegas de confinamento.
BBB22: Paulo André dá conselhos para Rodrigo Mussi: “Tu saiu como vilão”
Ele continuou. “Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo”, afirmou o gerente comercial.
Arthur Aguiar saiu na própria defesa e detonou o colega de confinamento. “Quando eu cheguei, você estava com cara de enterro, com medo de ir para o paredão. Eu cheguei e falei que o meu voto você não ia ter. Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor. Você, como sempre, quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo. Você quer jogar, mate tem que ser do seu jeito”, disparou o ator, que foi interrompido pelo gerente comercial e rebateu: “É a minha vez de falar”. Nas redes sociais, internautas ressaltaram que o ator arrasou Rodrigo na dinâmica:
BBB22: Emparedado, Rodrigo Mussi revela ranço de sister: ” Discurso barato”
Mais cedo, Arthur já havia pedido votos para Rodrigo deixar o reality. “Vou pedir no meu raio-x para que votem no Rodrigo. Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele”, afirmou o ator.