Em mais uma noite de eliminação no ‘BBB22’, o público ficou ansioso pelo resultado final. E quem deixou o reality nesta terça-feira (15) foi Bárbara Heck, que teve 86,02% dos votos do público. Ela disputou a berlinda com Natália Deodato e Arthur Aguiar.
No discurso, Tadeu Schmidt elogiou todos os emparedados. “Três personagens que se entregaram no jogo. Ao logo da fala, o apresentador apontou virtudes de cada um e analisou cada atuação no reality. Ele ainda fez um lembrete: “Caiu no Paredão, tudo pode acontecer”.
BBB22: Edição ‘ao vivo’ mostra aviso à Maria no confessionário e momentos da sister na casa
Na formação de Paredão dessa semana, Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do anjo e ganharam alguns poderes: imunizar um deles e imunizar um amigo. Eles, então, entregaram um colar para Douglas Silva. Logo depois, Scooby ofereceu para Paulo André a oportunidade de não receber votos no quarto paredão da edição.
Pela segunda semana seguida, Jade Picon indicou Arthur Aguiar para a berlinda. Em seu discurso, a influenciadora citou a necessidade de se proteger dentro da casa para justificar a atitude.
Nesta semana, os confinados votaram no confessionário — exceto Gustavo e Larissa. Natália foi a mais citada, com 6 votos. Além dela, Brunna, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Scooby e Abravanel receberam votos.
BBB22: Globo tem estratégia para blindar Maria após expulsão do reality
Natália, a mais votada da casa usou o contragolpe e puxou Laís. Já Arthur, o indicado da líder puxou Bárbara. Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova de bate e volta. Arthur, por ter sido indicado pela líder não teve a chance de tentar escapar da berlinda. Laís estava com a sorte em dia e se salvou do paredão.