Com mais de 19 horas de competição no ‘BBB22’, os brothers e sisters que continuam na Prova do Líder de resistência estão por um fio. Enquanto conversam para tentar manter o ânimo, os participantes especulam qual o limite de tempo da competição.
Primeiro, Natália levantou a questão de que horas começava o programa ao vivo. Sem noção do tempo, eles achavam que já passava das 20h quando ainda eram 19h30. Depois, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli começaram a cogitar qual seria o limite da prova.
BBB22: Douglas é eliminado da Prova do Líder depois de 17 horas
O ator especulou. “Não sei se ele vai estender isso”, disse ele, se referindo ao horário de Tadeu Schmidt entrar no ao vivo. “Ele falou?”, perguntou Lucas, sobre o horário da prova. “Ele falou só ‘resistam’”, respondeu Arthur. “acha que vai até amanhã meio dia?”, completou o brother.
Depois disso, Arthur começou a ficar tentado a desistir da prova. “Eu to com vontade fazer xixi, se eu fizer aqui vou ser desclassificado mesmo”, disparou o brother, que em seguida desistiu de desistir. “Vou aguentar mais um pouco”.
Mais cedo, a produção do Big Brother Brasil precisou intervir na Prova do Líder mais uma vez. A voz do Big Boss soou no estúdio para dar uma bronca nos confinados que permanecem firme na resistência.
Sincera, Susana Vieira fala sobre permanência de Arthur Aguiar no BBB22: “Jogada da Globo”
Após a desclassificação de Douglas Silva por dormir, os diretores decidiram proibir que os brothers abaixem a cabeça. Eles precisam manter o rosto erguido e bem visível para os produtores.
Os jogadores estavam rodando no carrossel quando o aviso ecoou pela área de prova, fazendo com que todos eles arrumassem a postura.