A noite do último sábado (19), começou agitada na casa do BBB22, tudo porque a festa Americanas rolou até a madrugada deste domingo (20).
BBB22: Pedro Scooby, na xepa, reage ao comer fígado pela primeira vez
Para animar a casa, o cantor Thiaguinho foi um dos convidados levando os confinados a loucura , já que uma de suas canções se tornou meio que um hino para ele, que adoram cantar a canção Deixa Tudo Como Tá, para se despedirem dos eliminados do jogo.
Na balada claro além da tradicional musica e comilança não faltou foram as conversas e em muitos casos o pré paredão foi assunto principal. Gustavo Marsengo prometeu proteger Laís Caldas da zona de risco. “Eu voto em quem for preciso para você não ir para o paredão”, disse o investidor. Antes de beijar o brother.
Enquanto Larissa Tomásia, que assim como Gustavo veio da casa de vidro, se mostrou que está decidida a atacar Arthur Aguiar, já que ela não e conformou de ter sido a escolhida para o monstro, e já prometeu até vingança por esse ato do rapaz, que segundo ela poderia ter colocado jade que foi quem o mandou ao paredão, revoltada ela falou: Ele é um cag..!.
Preocupada ela ainda acredita que possa ser alvo do rapaz, em um futuro paredão: “Isso é covardia, é jogar sujo, é covardia. Não estou dizendo que ele vai votar em mim, mas se ele fizer a cabeça dos meninos contra mim”, disse ela a sister do pipoca.
A balada dos brothers e sisters também foi marcada por um momento de muito chororô, tudo porque Bruna não se aguentou e caiu em lágrimas ao ouvir as músicas de Ludmilla, sua mulher. Jessilane foi outra que não conteve e chorou também isso já durante a madrugada. A professora desabafou com Vinicius e disse sentir medo por não conseguir se expressar e mostrar que está empenhada em vencer o jogo.
BBB22: Escolhida para o monstro, Larissa demonstra insatisfação e fala sobre vingança