Lá vem polêmica. Nesta quinta-feira (10), Brunna Gonçalves acabou deixando um furo no ‘BBB22’. A mulher de Ludmilla usou um termo “viadinho”, considerado homofóbico, em conversa com demais participantes do reality na cozinha da casa.
Durante a conversa, ela dava uma receita de um doce. “Está gourmetizando muito. Brigadeiro é leite condensado, achocolatado e manteiga. Acabou. Creme de leite é coisa de viadinho”, disse ela na ocasião.
BBB22: Globo anuncia horário do início da Casa de Vidro
Não demorou muito para os juízes da Internet caírem em cima da sister com muitas crítica, detonando a dançarina. aram a atitude de Brunna e detonaram a esposa de Ludmilla nas redes sociais. “Vai sair como planta e cancelada. Toma distraída”, disparou uma delas. “Agora entendi do porque ela se manter calada”, disse outra. “Ficou calada esse tempo todo, e quando fala algo de “impacto”, sai isso….”, opinou mais um.
Mas teve também quem defendeu a sister das acusações. “Ah, me poupe! A gente que é lgbt fala assim toda hora! O problema era se fosse hetero”, escreveu uma internauta. “Um povo aí chamando a Brunna de homofóbica sendo que ontem a própria estava dizendo que é lésbica, se manca bafudos”, defendeu outro.
Enquete: Sem Naiara, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)