O reality show da TV Globo, BBB22, segue pegando fogo, e após mais uma eliminação os confinados do programa começaram a colocar as ideias em dia. Isso porque, após a saída de Rodrigo Mussi da casa, com mais de 48% dos votos, os participantes da atração perceberam que precisam acordar para o jogo.
Dessa forma, a dançarina Brunna Gonçalves resolveu acordar para o jogo e confessou à Maria que sonha em ser chamada para o VIP nesta semana, pois não aguenta mais a Xepa. No entanto, a cantora rebate a influenciadora e destaca que não era para sonhar e sim conquistar a liderança, pensando alto.
+Enquete: Quem deve ganhar o BBB22? – Vote!
Em suma, Brunna discordou da colega de confinamento e destaca que se não ganhar a Prova do Líder, queria ser chamada para o VIP. Mas, por sua vez, Maria confessa que o grupo ‘Disney’ pouco se importa com as meninas. “Tomara que eles tenham compaixão da gente se alguém de lá ganhar [a liderança]. Para levar uma de nós para o VIP”, comenta Brunna.
Mais sobre a matéria de Brunna Gonçalves no BBB22
“Pensa pequeno, não. Pensa que a gente vai ganhar… Não quero compaixão de ninguém, não. Eu hein!”, responde Maria. A cantora continua: “Não se me sentiria confortável. Eu tentei pelo menos conversar e não tem mais clima, não tem mais assunto.”
+BBB22: Rodrigo deixa o reality com 48,45% dos votos
Além disso, Brunna Gonçalves explica: “Não tem clima porque vocês botam isso. É de boa. Tem clima, sim. Vocês se fecharam. Eu falo com eles de boa. Tranquilamente. Bárbara também, Laís também…”.