Na noite deste domingo (20) acontecerá mais uma formação de paredão no BBB22 e os brothers já estão fazendo contas.
Com o paredão se aproximando, o clima na casa está tenso e claro que tem brother bem preocupado. Na área externa do BBB22, Gustavo, Arthur Aguiar, Douglas Silvas e Pedro Scooby conversaram sobre as possibilidades para o paredão desta noite.
Arthur Aguiar analisa jogo de Gustavo no BBB22: Ele é uma incógnita
Enquanto especulavam os possíveis emparedados, Gustavo surpreendeu ao revelar que apesar de estar jogando ao lado de Laís, está disposto a votar em Eslovênia, mas na semana que vem, já que ela será imunizada por Lucas nesta semana.
“Guarda esse voto da Eslô, que semana que vem eu voto contigo. Até porque a Eslô vai estar imunizada hoje”, disse.
Scooby então deixou claro que ainda não tem nada certo “Tem que entender qual vai ser a dinâmica da parada”, comentou. “Estou achando, até, que posso ter um contragolpe. Só que se eu tiver um Contragolpe, e puxar o Eli, eu te coloco, porque os votos vão dispersar“, analisou Gustavo.
Douglas disse que está pensando inclusive no que faria caso atendesse o temido big fone, e deixou claro suas opções: “Eu pensei nisso. Se fosse o Big Fone, quem eu teria que colocar para não desperdiçar o voto da casa. Ou eu colocaria a Linna ou a Eslô”, explicou Douglas Silva.
BBB22: Natália recebe apoio emocional de Linn da Quebrada: Ser forte é se permitir
Outra que se mostrou preocupada com o paredão, foi a médica Laís, que está no BBB22, com isso os confinados seguem tentando se livrar.
Sobre isso, Laís que sente que sua hora pode estar chegando, resolveu ter uma conversa com Gustavo na área externa do BBB22… Continue lendo