Douglas Silva resolveu abrir o jogo com os fãs neste sábado (26).
BBB22: Arthur Aguiar acusa aliados: Tô decepcionado
Na quinta-feira aconteceu a prova do líder, na competição em que o principal objetivo era resistir o máximo de tempo possível Lina, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva ficaram até o final com o total de 17 horas de prova.
A competição só foi encerrada na quinta-feira e os brothers decidiram desistir da prova tornando assim, a sister Linn da Quebrada a nova líder.
Porém a decisão dos três dividiu opiniões inclusive na casa e nesta manhã de sábado DG resolveu abrir o coração com os fãs e revelou o real motivo de ter aceitado desistir da prova.
Através do raio-x, dinâmica realizada pelos brothers toda manhã ele revelou: “Bom dia, meu povo. Tudo bem? Quero começar esse vídeo agradecendo as energias que vocês enviaram para mim ontem na prova do líder. Eu senti todas elas e estava muito bem na prova, hein? Minha esposa, Carolina, Maria Flor, todo mundo aí da minha equipe…”, declarou ele.
“Tenho certeza que vocês estavam torcendo por mim, mas ontem a gente teve aquela atitude nobre com a Lina. Meus amigos apontaram, Scooby e P.A apontaram para a gente dar essa liderança para a Lina porque ela merecia muito. E é isso! Faz parte do jogo, gente, Só quem tá dentro do BBB pra entender que às vezes a gente coloca o coração na frente da razão e eu sou muito isso!”, disse ele.
O ator contou que naquele momento era o certo a se fazer. “Eu sou muito coração e não tinha como ser egoísta naquele ponto, então, é isso. Muito obrigado e vamos embora. Vamos ver como vai acontecer essa semana, mas eu agradeço muito aí a vocês por toda torcida e por todo carinho. Alô, Dom, filho de Pedro Scooby: feliz aniversário, meu sobrinho! Tio já te ama, tá bom? Meu skatista, parabéns! É nós!”, afirmou.
BBB22: Equipe de Pedro Scooby nas redes sociais é bloqueada por família do surfista