A festa rolou solto na madrugada desse domingo, 23 de janeiro, na casa mais vigiada do Brasil, aliás diga-se de passagem foi a primeira no confinamento, e claro que não faltaram conversas entre os brothers.
BBB22: Primeira festa do reality, saiba o que rolou
Uma delas foi entre o primeiro Líder do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva que bateu um papo com o surfista Pedro Scooby de quem tem estado mais próximo nesse começo de jogo.
O artista acabou por revelar para quem vai sua indicação ao paredão. O brother afirmou que pretende indicar Rodrigo Mussi ao paredão desta semana.
Vale lembrar que os dois formaram dupla, e o artista fez a prova que valia a liderança e Anjo ao lado do gerente comercial, sendo que na prova do líder, Douglas acabou vencendo e levando um carro de presente para casa.
Douglas justificou seu desejo de indicar o rapaz, dizendo que algumas atitudes do colega de confinamento o incomodaram. O problema é que o ator não sabe que o Anjo, na verdade é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado, e isso pode atrapalhar os planos do artista.
“Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. “O Rodrigo é uma indicação. Não queria falar, mas fod*-se.”, disse ele durante conversa com Pedro Scooby no quarto do Líder.
O surfista, então, orienta o participante a agir com o seu coração no jogo. “Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração”, opina.
“Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho”, diz Douglas Silva, sem revelar quem é sua segunda opção.