O reality show Big Brother Brasil 22, sem dúvidas, vem sendo um dos assuntos mais comentados na web e entre os brasileiros. Diante de tantas polêmicas e rivalidade feminina, o programa chegou a ser comparado com o filme Meninas Malvadas.
A responsável pela comparação foi a psicanalista Manu Xavier que, sem hesitar, utilizou o seu Instagram para explicar a sua análise. Além disso, aproveitando o momento, a jovem chegou a apontar algumas atitudes de Eslovênia dentro do programa.
+ BBB22: Equipe de Laís justifica vídeo após sister ser acusada de racismo
“Já vimos isso em Meninas Malvadas e vimos ontem ao vivo no BBB. Eslovênia se utiliza desse título virtual de nova Juliette e se coloca como pilar do trio que faz com Bárbara e Laís; mas ela se serve também das duas características clássicas: o romance com o boy padrão do qual ela precisa desdenhar, afinal ela não se submete a ninguém; e o ódio e o bullying com uma mulher não-padrão, que precisa se submeter a ela”, apontou.
Logo em seguida, complementou afirmando: “Eslovênia só provou o quanto Natália estava certa ao demarcar seu incômodo e sua percepção sobre o distanciamento imposto pela Juliette da Shoppee. Eslovênia quer se colocar no jogo como universal, como se ela soubesse o que é bom e o que é ruim e como se pudesse ditar normas a serem atendidas.
Mulheres: NÃO sejam Eslovênia”.
+ Internautas brincam com a presença de Brunna Gonçalves no BBB22: “Mulher não identificada”
+ BBB22: irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo e relata abusos sexuais sofridos pelo jovem