A noite de ontem acabou movimentando a casa e deixando alguns brothers bem preocupados no BBB22.
Tiago Abravanel reencontra mãe após deixar o BBB22 e chora muito
Na noite do último domingo, 27, aconteceu a formação do sexto paredão do BBB22, e quem acabou parando na berlinda foram Lucas e Arthur, após terem sido os primeiros eliminados da prova do líder, Larissa foi a mais votada da casa e Lina foi indicada pelo líder da semana, Paulo André.
Após a prova bate e volta Lucas se salvou do paredão que foi formado assim por Arthur, Linn da Quebrada e Larissa.
Porém parece que não foram só os emparedados que ficaram abalados, Eliezer mostrou nesta segunda-feira (28) que está verdadeiramente arrependido de seu voto, a dinâmica aconteceu com votos em dupla, as mesmas duplas da prova do líder, e o voto do brother foi em conjunto com Vyni.
Na ocasião, a dupla teria combinado com outras sisters do quarto para votarem em Douglas Silva. Mas acontece que Eliezer deixou o plano para trás e indicou Jessilane, Douglas ficou com o mesmo número de votos que Larissa e o líder Paulo André resolveu colocar a pernambucana na berlinda.
“A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não… ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom”, desabafou Eliezer.
O cearense tenta acolher o aliado e pondera: “Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado”. O designer se emociona e cai no choro com Vinicius.
BBB22: Equipe de Eliezer comenta atitude de Tiago Abravanel