Nesta sexta-feira (15), Eliezer aproveitou sua ida ao Raio- X para falar sobre sua estratégia no jogo, tudo isso para tentar se salvar e continuar no jogo que entra em reta final e está prestes a acabar.
Juliette Freire alfineta Jessilane do BBB22: Chorou demais
Sabendo que possivelmente estará no próximo paredão, o brother resolveu afirmar que tem uma última carta na manga para tentar se livrar de uma possível eliminação. No seu desabafo ele ainda aproveitou para mandar um recado aos parentes, afinal de contas eles estão quase há três meses confinados.
“Na verdade o Raio-X de hoje será dedicado para minha irmã, que faz aniversário hoje. Isa, um beijo! Te amo demais”, começou ele.
Na sequência lembrou ainda o aniversário da irmã: “Como no dia 22 é aniversário da minha avó – ela é o amor da minha vida – e eu não sei se vou estar aqui, vou aproveitar também para falar para o Brasil inteiro que eu te amo demais e o quanto você é importante na minha vida“, começou declarando seu amor a seus familiares de quem ele fez questão de lembrar.
Na sequência o carioca admitiu que já conversou e tentou acertar com sua aliada no confinamento os termos com a Jessilane sobre a próxima berlinda e explicou sua estratégia para os fãs.
“Só para adiantar: eu já falei, mas se tiver votação hoje à noite e tiver a oportunidade de puxar alguém no contragolpe, eu vou puxar a Jessi e ela vai me puxar, a gente já está conversado. Eu acho que é o melhor momento”, afirmou.
Gustavo revela quem pretende indicar ao Paredão do BBB22
Recentemente a mãe de Jessi, abriu o jogo e falou sobre o choro excessivo de sister no BBB22. Cleu Alves, revelou o motivo pelo qual, sua filha é chorona.
Na ocasião, ela ainda confessa que sua menina sempre foi do jeito que se apresentou no reality show, se mostrando em lágrimas.
Dessa forma, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cleu Alves confessou que desde pequena sua menina sempre foi chorona, e isso é normal, dentro de sua casa. “Em casa ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão” Continue lendo