Parece que o clima na casa do bbb22 não está muito bom, o clima segue tenso após dinâmica do jogo da discórdia entre os confinados Natália e Eliezer.
BBB22: Emocionalmente abalada, Natália ameaça deixar o programa
Nesta terça- feira (12) os dois tiveram mais um momento tenso, em uma conversa que parece não acabou nada bem.
Natália teve que escolher se o castigo do monstro ficaria com Eliezer ou Jessilane e a sister resolveu entregar o monstro ao brother com quem vive um affair na casa.
Nesta tarde os dois resolveram ter uma conversa mas parece que o brother ficou muito irritado com as justificativas de Natália
“Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’.
Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, afirmou ela. O brother permaneceu em silêncio.
“Eu entendo a sua frustração, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca de votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o quê a gente teve”.
A sister seguiu: “Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela com o emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você”.
O brother então se irritou. “Você só pensou a Jessi, não pensou em mim. (…) Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi, quando você não me salvou e eu fui pro paredão eu entendi, era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa.”
Ela então o chamou de mimado e o clima esquentou. Eli levantou a voz e gritou com a designer.
“Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, c……., afirmou.